Notícias às 11:19

Filho de Cristiano Ronaldo não conhece a própria mãe

Grosby Group

Cristiano Ronaldo optou por não apresentar o filho, Cristianinho, como é conhecido o pequeno, para a mãe. Ele até pergunta pela genitora, mas a família do craque prefere desconversar e levar a criança a pensar em outras coisas, de acordo com o jornal britânico Mirror.

Em entrevista ao periódico, a irmã do jogador, Elma, conta que eles já inventaram algumas histórias sobre o paradeiro da mãe biológica do rapazinho, de quatro anos. "Uma vez contamos a ele que sua mãe estava no céu. Mas o Cristiano e minha mãe pediram para não repetir mais essa história. Agora nós dizemos que ela está viajando, ele fica em silêncio, esquece o assunto e não pergunta mais", esclarece a irmã  do jogador.

Apesar da clara insistência para manter a mãe do pequeno distante, a família garante que Junior vai poder conhece-la no futuro, caso queira. "Se mais tarde o Cristianinho quiser saber quem é sua mãe, essa será sua decisão. Ninguém impedirá", concluiu a tia do rapazinho.

Segundo outra publicação britânica, o The Sunday Mirror, a mãe do herdeiro de CR7 teria se arrependido do contrato que assinou com o jogador, se responsabilizando em manter distância da educação do pequeno. Ela seria uma jovem inglesa que teria recebido dinheiro para ficar longe de Cristianinho Ronaldo Jr.

Adriana Lima sensualiza na capa da Love Magazine
Cristiano Ronaldo faz máscara estética para cuidar da pele
Só de fio-dental, Irina Shayk brilha no trailer do longa Hércules: The Thracian Wars. Vídeo!
Cristiano Ronaldo lança a sua linha de calçados
Jessica Alba e Sharapova chamam a atenção em premiação nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas