Notícias às 18:10

Filho de Datena apresenta o Brasil Urgente em Goiás

Marco Souza Dateninha
Divulgação

Filho Datena, Dateninha é! Enquanto José Luiz Datena continua apresentando seu Brasil Urgente, em rede nacional na Band, Joel, filho do jornalista, assumiu o lugar do pai na transmissão local do estado de Goiás. O rapaz, que estreou seu programa na TV Goiânia na segunda-feira (7), agora é a nova aposta da Band na região centro-oeste.

No contato ao vivo com o pai, que estava em São Paulo, Datena perguntou se a estreia do programa foi boa e Joel respondeu que a experiência foi bem diferente.

“Acho que foi legal. O pessoal desceu aqui para parabenizar. Ao mesmo tempo foi um sentimento diferente… Legal e diferente! Desde criança eu sempre sentei no sofá para ver você fazendo o Brasil Urgente. Hoje, quando cheguei para começar o programa, vi minha imagem no cenário, no estúdio do Brasil Urgente, foi uma sensação diferente.”

O intuito da emissora é começar a regionalizar a atração para que os problemas sociais não fiquem mais centralizados na cidade de São Paulo, como acontece na transmissão para a maior parte do país. O projeto de regionalização também conta com mais 15 edições locais como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Formado em zootecnia, Joel também é apresentador do dominical Coração de Pescador, também na TV Goiânia, e é proprietário da Rádio 730, com sede na capital de Goiás.

Veja o vídeo:

Notícias Relacionadas