Notícias às 10:40

Filho de David Beckham é visto com estrela de Hollywood em evento

Grosby Group

Apesar da pouca idade, Brooklyn Beckham pode não estar mais na lista de solteiros com seus 15 anos. No último domingo (10), o filho de ex-jogador chegou ao Teen Choice Awards junto com a atriz de Hollywood, Chloe Grace Moretz, e aumentou os rumores de um possível romance.

Na frente da imprensa e dos fotógrafos, eles não ficaram muito próximos, mas os tabloides garantem que eles ficaram juntos o tempo todo durante o evento.

"Eles estão juntos e são muito fofos. Estão sempre torcendo um pelo outro cheios de sorrisos. Eles também parecem muito competitivos, mas de uma forma divertida", disse uma fonte à revista People. Brooklyn conheceu a atriz de 17 anos durante a Semana de Moda de Paris e foram fotografados há alguns dias juntos no carrão dela.

Mesmo assim, Chloe garante que ela é apenas uma grande amiga de Brooklyn. "Eu nem sei o que é namorar a este ponto. É tudo muito estúpido … por que você não pode apenas passar tempo um com o outro? Sair para jantar se quiser? Por que você não pode andar de skate se você quer andar de skate com um garoto?", disse à revista The Sunday Times.

Chloe Grace Moretz diz que é apenas amiga de Brooklyn Beckham
Filho de David e Victoria Beckham namora atriz de 17 anos
Brooklyn Beckham é flagrado tomando sorvete com gatinha
Cruz Beckham comemora o aniversário em boliche com os pais famosos e amigos
David Beckham exibiu seus músculos em dia de academia com o filho

Filho de David Beckham é visto com estrela de Hollywood em evento

Notícias Relacionadas