Notícias às 11:04

Filho de Fagundes faz participação com o pai, em Carga Pesada

Divulgação/TV Globo

Nosso ‘gatoso’ Antônio Fagundes, está todo orgulhoso. Isso porque o filho, Bruno, já está na boléia da profissão de artista, assim como o pai. E o orgulho ficou ainda maior, depois que o rebento fez uma participação com ele no seriado Carga Pesada.

No episódio Ser ou não Ser, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 09, Pedro (Antônio Fagundes) será surpreendido com a notícia de que pode ser pai.

Durante uma de suas viagens pelo Brasil, Pedro e Bino (Stênio Garcia) conhecem Jorge (Bruno Fagundes), um rapaz que acredita que Pedro é o pai que nunca conheceu. Surpreso com a revelação, o caminhoneiro, inicialmente, não fica nem um pouco satisfeito com a idéia de ter um filho e o rejeita.

Bino, ao perceber que as intenções de Jorge são as melhores possíveis e que, na verdade, só está atrás do carinho do pai, tenta convencer o companheiro de estrada a aceitar o rapaz. Como há muitas semelhanças entre os dois e, para acabar com as dúvidas de uma vez por todas, Pedro concorda em fazer um exame que comprove ou não a paternidade.

Enquanto o resultado do exame não sai, no entanto, Pedro começa a simpatizar com Jorge e, principalmente, com a idéia de ser pai, o que dá início a uma grande amizade entre os dois. Só que o caminhoneiro nem imagina que muitas emoções e revelações ainda estão por vir nesta história de paternidade.

Com direção geral de Roberto Naar e texto de Mara Carvalho, mãe de Bruno e ex-mulher de Fagundes, o episódio Ser ou Não Ser conta com a participação de Bruno Fagundes, Blota Filho, Adriana Debroux e Rejane de Moraes.

Notícias Relacionadas