Notícias às 10:29

Filho de Felipe Andreoli brinca com violão e sua fofura encanta a web

Reprodução/Instagram

Em plena noite de quarta-feira (30), Felipe Andreoli conseguiu fazer com que seus quase 800 mil seguidores do Instagram ficassem completamente encantados e derretidos, depois de usar seu perfil na rede social para compartilhar mais uma foto incrível do filho, Rocco, fruto de seu casamento com a repórter do Vídeo Show, Rafa Brites. 

Na imagem, o menino, que, aliás, está prestes a completar sete meses de vida, aparece deixando ainda mais à mostra toda a sua fofura, enquanto também aparentemente brincava com um violão. Para legendar tal clique, Felipe apostou em todo o seu já conhecido bom humor. 

"Filho, você pode ser qualquer coisa, desde que seja astro da música ou craque da bola, risos. Sem pressão", escreveu o papai coruja de primeira viagem, antes mesmo dos internautas lotarem os comentários da postagem, com elogios dos mais diversos tipos. 

"No quesito beleza, já está garantido", chegou a dizer uma seguidora, pouco depois de outra já ter afirmado "Perfeição de criança". Muitos internautas ainda fizeram questão de ressaltar as várias semelhanças físicas entre Rocco e sua mãe. 

É muita fofura para uma só imagem e um único bebê, em plena manhã de quinta-feira (31)! 

 

Uma publicação compartilhada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em

Notícias Relacionadas