Notícias às 07:00

Filho de Fergie morre de rir ao vê-la colocar cílios postiços

Fotomontagem / Instagram

A cantora de 39 anos admite que seu filho de 10 meses de idade, Axl, fruto do seu casamento com Josh Duhamel, acaba por destruir sua maquiagem por achar que tudo não passa de uma grande brincadeira.


A musa falou com a PEOPLE.com: "Atualmente eu só uso rímel, mas é divertido colocar cílios quando saio. Quando eu coloco é engraçado porque Axl acha hilário, ele olha para minha cara e começa a pegar, porque pensa que eu estou jogando algum jogo com ele, do tipo 'O que está em meu rosto?'. Quando eu coloco rodelas de pepino no meu rosto, ele acha que é muito engraçado também. Ele pensa que eu estou colocando pra brincar com ele, como colocar um chapéu… Os cílios é mais complicado, porque ele quer tocar".

A bela tenta manter seu make mais básico agora, mas ela costumava ser obcecada por maquiagem, sufocando o rosto com produtos como uma adolescente. 

Fergie falou também sobre os ídolos que inspiraram a sua carreira: "Eu tentava imitar a Marilyn Monroe, que pra mim se parecia com a minha avó, porque elas usavam o delineador líquido preto e os lábios vermelhos. Eu simplesmente amava esse estilo, por isso tentava fazer em casa".

A cantora conta que seu filho tem mania de gritar muito quando está animado. Ela se emocionou: "Ele grita muito! Tem sempre um grito estridente pela casa e não é ele reclamando ou chorando. Ele fica animado e quer gritar!".

A popstar tem o hábito de gravar os momentos vocais de seu filho para dublar de volta para ele. Ela acrescentou ao 'E! News': "Esses momentos me deixam muito animada!".

Fergie e Josh Duhamel levam o pequeno Axl para festa de aniversário
Josh Duhamel mostra sua torcida pelos Estados Unidos com o filho, Axl
Fergie passeia pelas ruas da Califórnia
Fergie leva o filho Axl em sua primeira missa de Páscoa
Fergie e Axl esbajam estilo em rede social
Fergie diz que seu filho grita muito alto quando está animado

Notícias Relacionadas