Notícias às 17:10

Filho de Fernanda Gentil rouba a cena ao ver a mãe na TV

Reprodução/Instagram

Pelo visto, não é só como mãe que Fernanda Gentil faz sucesso com seu filho, Gabriel. Com apenas oito meses de vida, o menino, fruto do casamento já terminado com o empresário Matheus Braga, foi registrado curtindo o Globo Esporte RJ, programa que a jornalista esportiva comanda na Globo. 

"Me considero uma mãe liberal, mas só tem papinha de legumes, chupeta pra dormir e mordedor com aroma de frutas se assistir Globo Esporte todo dia, SEM desligar nos intervalos. E só acredito se mandar foto, ou seja, hoje vai ter papinha, chupeta e mordedor, só que vai ter que ter também uma boa explicação para essa escova no pé esquerdo de jacaré, mas, de resto, está tudo bem", escreveu Fernanda, toda babona e coruja, esbanjando seu já conhecido bom humor para falar de tal clique. 

"Que lindo esse bebê" e "Dá vontade de morder" foram algumas das palavras mais lidas nos comentários da postagem, deixadas por fãs cheios de amor e carinho para dar. 

Sempre que está de folga, Fernanda adora aproveitar a maior parte de seu tempo para ficar com o herdeiro e o afilhado, Lucas, e parece estar lidando bem com a recente separação do agora ex-marido, com quem, aliás, parece estar mantendo uma relação um tanto amigável. 

Fernanda Gentil posa com Lucas e Gabriel: 'Obrigada, Deus'
Fernanda Gentil se reúne com o ex-marido em dia de festa
Fernanda Gentil interage com fotógrafos em dia de compras
Matheus Braga fala do fim do casamento com Fernanda Gentil

 

Uma foto publicada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Notícias Relacionadas