Notícias às 20:05

Filho de Fernanda Machado rouba a cena com óculos escuros

Reprodução Instagram

Mesmo depois de apenas três meses de seu parto, Fernanda Machado já está caindo na risada e exercendo seu lado mais mamãe babona com o primeiro filho, Lucca. 

Nesta segunda-feira (5), a atriz fez questão de usar o Instagram para compartilhar com os fãs as brincadeirinhas que o herdeiro, fruto do casamento com o chefe de cozinha americano Robert Riskin, já está fazendo, e deixou todo mundo derretido ao mostrar o menino usando óculos escuros que ficaram enormes em seu rostinho, e mostrando a língua para a câmera. 

"Eu não sabia que um bebê de três meses podia ser tão sapeca!", escreveu a mamãe coruja na legenda da foto, também usando algumas hashtags para deixar claro o tamanho do amor que sente pelo pequeno, que veio como uma verdadeira benção de Deus, depois de ter vencido a endometriose, doença que pode causar infertilidade. 

De férias das telinhas desde que participou do elenco da novela Amor à Vida, Fernanda está morando nos Estados Unidos, e vive usando as redes sociais para falar sobre tudo o que tem passado ao lado do maridão e de Lucca. 

Há alguns dias, por exemplo, a morena contou aos seguidores que, de tão cansada que estava por conta de uns probleminhas de saúde do filho, chegou a confundir sua pasta de dente com a pomada que costuma passar nas assaduras do menino, o que rendeu risadas não só para a artista, mas também em seus admiradores da internet. 

Fernanda Machado posta foto amamentado filho
Fernanda Machado brinca depois de confundir produtos. Veja!
Fernanda Machado faz registro brasileiro do filho
Fernanda Machado sobre pausa no trabalho: 'Muito abençoada'

Notícias Relacionadas