Notícias

10/08/2012 | 12h53m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Divulgação

Filho de Gretchen é espancado e passa por cirurgia

Sérgio fratura mandíbula durante briga em Recife

Filho de Gretchen é espancado e passa por cirurgia - Divulgação

Atualizada às 15:53

 

Um dos seis filhos de Gretchen sofreu agressão física e teve de ser submetido a uma cirurgia no Recife, informou o empresário da cantora, Neurandy Seixas, em conversa com O Fuxico. Sérgio fraturou a mandíbula durante uma confusão em um bar na capital pernambucana.

"Isso aconteceu de sábado para domingo. Ele fez a cirurgia e passa bem", disse Neurandy.
Um amigo do rapaz, que estava com ele no momento da briga, contou alguns detalhes da confusão, por telefone, no programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abraão na Rede TV!.

"Jogaram ele no chão e tentei separar. Eram uns cinco! Até deitei no chão pra tentar protegê-lo. Levei alguns chutes nas costas, mas estou relativamente bem. Foi o tempo que a gente conseguiu sair do local e ele já foi para hospital", disse o amigo do filho de Gretchen.

Levei alguns chutes nas costas, mas estou relativamente bem...
Foi o tempo que a gente conseguiu sair do local e ele já foi pro hospital...
A cantora é mãe de seis filhos: Thammy, Gabriel, Décio, Sérgio, Julia e Valentina. Sérgio relatou o incidente em sua página no Facebook.

"Infelizmente aconteceram uns incidentes na madrugada desse sábado e eu acabei fraturando a mandíbula em dois lugares. Amanhã, estarei fazendo a cirurgia às 7h30 da manhã e peço a todos que dêem uma rezadinha por mim e agradeço a todos meus amigos que tem me ajudado até agora", escreveu.

A irmã Thammy comentou o post do irmão. "Vai dar tudo certo! Estou orando por você! Te amo!".

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, o médico que operou Sérgio falou sobre a cirurgia e a recuperação do rapaz.

"Foi necessária uma operação para reconstruir a mandíbula. No local havia 3 fraturas expostas, devido à violência dos golpes. Foram colocados 12 pinos e duas placas de titânio. A operação correu normalmente, sem nenhuma intercorrência e durou cerca de 3h30. O inchaço deve durar de 8 a 15 dias. Ele ficará com uma cicatriz de 10cm na parte debaixo do queixo, mas com o tempo a barba vai cobrir e Sérgio não terá nenhum problema. A previsão é que ele tenha alta na segunda-feira (13) e deve retomar suas atividades normais dentro de 60 dias", explicou o médico.

Filho de Gretchen é espancado e passa por cirurgia
Thammy faz nova tatuagem
Gretchen cobra R$ 5 mil por show e agenda bomba após Fazenda

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico