Notícias

30/09/2012 | 03h03m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Filho de Hebe Camargo vai ao velório usando bandeira com o rosto da mãe

Marcelo Camargo está desolado

Filho de Hebe Camargo vai ao velório usando bandeira com o rosto da mãe - AgNews

 

O corpo de Hebe Camargo está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, neste sábado, 29.  O corpo chegou por volta das 19 horas e a  primeira hora do velório aconteceu com uma cerimônia foi fechada para familiares e amigos próximos. Depois disso fãs puderam entrar para se despedir da apresentadora.

Durante o velório, Marcelo, filho de Hebe, usa sobre o corpo uma bandeira com o rosto de sua mãe estampado. O sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti esteve  tempo todo ao lado do primo.

Hebe será sepultada com um terço de madeiras sobre as mãos e usa um lenço nos pescoço. O caixão traz apenas rosas brancas. A apresentadora foi maquiada por Marcos Magalhães, mais conhecido como Marquinhos.

Passaram pelo velório de Hebe: Silvio Santos, Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli,  Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Roberta Miranda, Martinha, Lolita Rodrigues, Ratinho, Ana Paula padrão, Agnaldo Rayol,  Ronnie Von, Palmirinha, Nany People, Danilo Gentile, Emerson Fittipaldi, Rodrigo Faro, Thiago Abravanel e Cinthia Abravanel, Amilcare Dalevo e Daniela Albuquerque, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Desde janeiro de 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe foi submetida à  sessões de quimioterapia e intervenções cirúrgicas.

Em junho de 2012, foi internada novamente para uma cirurgia de emergência de retirada da vesícula. Em 14 de agosto foi internada e permaneceu 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, realizando tratamento de suporte nutricional e metabólico.

O corpo de Hebe será  sepultado neste domingo (30), às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

 

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Filho de Hebe Camargo vai ao velório usando bandeira com o rosto da mãe O Fuxico

Filho de Hebe Camargo vai ao velório usando bandeira com o rosto da mãe

Na foto acima, Marcelo recebe o carinho de Astrid Fontenelle.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico