Notícias às 08:12

Filho de Hebe doa a casa da mãe para o primo

Ag.News

Hebe Camargo morreu em setembro de 2012. Por ter apenas um herdeiro direto — o filho Marcelo —, a apresentadora não se preocupou em fazer um testamento. Cláudio Pessuti, sobrinho de Hebe que a acompanhava para cima e para baixo, recebeu uma ótima notícia. Isso porque Marcelo passou o casarão onde o apresentadora morava, em um luxuoso condomínio no bairro do  Morumbi, em São Paulo, para o nome do primo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, são cinco casas geminadas, que valem aproximadamente R$ 30 milhões. O IPTU do local custa por volta de R$ 36 mil por mês. Em conversa com a coluna, uma amiga de Hebe disse que o filho da apresentadora foi aconselhado a vender a mansão, que foi comprada por Hebe ao longo da vida, mas ele quis dar para Cláudio.

Essa mesma amiga da apresentadora disse ao jornal que Marcelo jura que a mãe não tinha dinheiro no banco. Hebe também tinha seis automóveis da marca Mercedes-Benz. Como era amiga do presidente da montadora, ela ganhava desconto na compra dos carros. Mas Marcelo ficou com o modelo mais antigo. Segundo a publicação, os outros cinco também estão com Cláudio.

A coluna entrou em contato com o sobrinho de Hebe, que não quis falar muito sobre o assunto, mas admitiu ter recebido dinheiro de Hebe, embora não seja herdeiro direto.

"Marcelo e eu fizemos um acerto de foro íntimo que só interessa a nós dois”, declarou Cláudio ao jornal.

Hebe teria enviado mensagem para Silvio Santos cuidar da saúde
SBT promove exposição com objetos de Hebe Camargo

Notícias Relacionadas