Notícias às 18:57

Filho de Luísa Mell esbanja fofura enquanto recebe declaração da mãe coruja

Reprodução/Instagram

Luísa Mell decidiu aproveitar este começo de semana para mostrar aos seus seguidores do Instagram um dos momentos fofos de seu filho Enzo, que completou um mês de vida na última sexta-feira (13).

A loira publicou em seu perfil, nesta segunda-feira (16), uma imagem em que o herdeiro, fruto de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, aparece dormindo, com uma das mãos no rosto e a boquinha aberta.

"Aii meu gostoso…Como faz para não morder essas bochechas???", escreveu a mamãe babona na legenda da publicação, demonstrando, mais uma vez, todo o amor que sente pelo pequeno.

Os seguidores ficaram logo todo derretidos, enchendo os comentários da postagem com diversos elogios para o menino, chamando atenção para o seu rostinho.

"Morde de levinho, eu mordo o meu todos os dias rsrs", sugeriu uma das fãs, minutos depois de outra ter comentado "Que bochechudo!!".

No domingo (15), Luísa decidiu deixar Enzo em casa para acompanhar de perto, em São Paulo, as manifestações contra corrupção que reuniram mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil, fazendo questão de registrar sua participação na mesma rede social.

Luisa Mell revela o nome de seu filho. Confira o vídeo!
Luísa Mell compartilha primeiros registros do filho recém-nascido nas redes sociais
Luisa Mell deixa a maternidade com a família
Luísa Mell fala sobre o nascimento do seu primeiro filho no Instagram

Notícias Relacionadas