Notícias às 15:39

Filho de Miranda Kerr se esconde de fotógrafos em aeroporto

Grosby Group

Na última segunda-feira (28), Miranda Kerr deu um show de simpatia ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Assim que apareceu no saguão do local, ela esboçou alguns sorrisos em meio a tantos flashes.

Porém, quem não queria papo com os paparazzi era o filho da modelo, Flynn, que é fruto do relacionamento dela com Orlando Bloom. O garotinho de 4 anos aproveitou que estava em um carrinho de bebê, e se escondeu dos flashes.

Porém, ele se cansou de ficar escondido e chegou a mostrar a língua para os profissionais antes de chegar até seu carro.

Recentemente, a fotografia de Miranda Kerr totalmente nua na edição de janeiro/fevereiro da Harper´s Bazzar gerou bastante polêmica. Segundo a imprensa internacional, a rede de supermercados australiana Coles ordenou que fossem retiradas todas as cópias desta revista alegando as queixas que foram recebidas por parte dos clientes.

O jornal The Guardian conta que a sensualidade da manequim australiana, que surge apenas de sapatos na capa da Harper's Bazaar, não foi bem recebida por quem costuma fazer compras por lá.

Kellie Hush, diretora executiva da Harper"s Bazaar, lamentou a decisão tomada pela rede de supermercados australiana. "Tivemos um feedback tão positivo por todo o mundo. É uma pena que a Coles não reconheça a integridade artística desta imagem", disse.

Capa sensual de Miranda Kerr gera problemas em mercado
Miranda Kerr posa totalmente nua para a Harper’s Bazaar
Miranda Kerr mostra ‘barriga perfeita’ em Malibu
Miranda Kerr abusa da sensualidade em foto de lingerie
Miranda Kerr deixa barriga sequinha de fora ao tomar sorvete

Notícias Relacionadas