Notícias às 13:18

Filho de Naldo quer se lançar como funkeiro

Reprodução/Instagram

O filho do funkeiro Naldo, Pablo Jorge, de 15 anos, pretende seguir os passos de seu pai no futuro. O garoto quer se lançar no universo do funk, e para isso está passando bastante tempo na academia malhando com o seu pai, na tentativa de perder peso e se preparar para a carreira musical. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Os planos de Pablo foram revelados pelo próprio Naldo durante um ensaio para o seu novo show intitulado Naldo Benny Sem Limites.

O cantor se revelou emocionado ao saber da escolha de seu filho, já que no passado o garoto era muito tímido e afirmava que nunca iria cantar, até o momento em que ele fez o seu próprio funk e deixou seu pai orgulhoso.

"Pablo dizia que não queria cantar nunca. Ele tinha vergonha de falar, era muito inibido. Aí, ele demonstrou o interesse pela música e me mandou uma mensagem com um funk que ele mesmo fez. Eu fiquei de bobeira, emocionado, não esperava", revelou o pai coruja.

Naldo ficou muito animado e já tem várias ideias de como produzir o filho, especialmente para o seu primeiro clipe. Mas enquanto isso não acontece, eles têm passado muito tempo malhando juntos, para que Pablo emagreça.

"Quero fazer o clipe dele, vou produzir e fazer uns esquemas bacanas. Ele me disse que quer emagrecer e isso é legal para a futura carreira dele. O mais legal de tudo é que eu sou um espelho para ele, sempre fui", disse o funkeiro. 

Naldo Benny divulga novo clipe de Faz Sentir. Assista!
Naldo Benny já fez shows por R$150 nas favelas do Rio de Janeiro
Naldo Benny viaja e Moranguinho perde o sono na madrugada
Naldo Benny mostra tatuagem nas costas de fã
Naldo Benny pega firme nos exercícios em dia de praia

Notícias Relacionadas