Notícias às 19:46

Filho de Neymar Jr. derrete fãs ao ‘botar a mão na massa’

Reprodução

Ao que tudo indica, Davi Lucca preferiu investir no talento que possui com as mãos, ao contrário do pai, o craque Neymar Jr. 

Nesta terça-feira (29), o pequeno deixou os internautas completamente derretidos e boquiabertos depois de aparecer no Instagram da mãe, Carol Dantas, exibindo para a câmera um sabonete feito por ele mesmo, que foi confeccionado de uma maneira bem diferente do normal. 

"Olha essa figura!! Ele que fez esse sabonete em formato de peixe! Muito amor!!", escreveu a mamãe coruja para legendar o clique, em que Davi aparece também esbanjando todo o estilo que puxou de Neymar, com direito a óculos brancos bem grandões. 

"Amo muuuito", "Que lindinho", "Meu príncipe" e "Que Deus te abençoe" foram algumas das palavras que os fãs registraram nos próprios comentários da postagem, deixando claro que o menino realmente roubou a cena no perfil da mãe. 

Além de Carol, o próprio craque do Barcelona, sempre que pode, faz questão de mimar o herdeiro, e vive usando as páginas que possui nas redes sociais para compartilhar com os admiradores imagens pra lá de fofas de Davi Lucca e suas "brincadeirinhas". 

Neymar Jr. celebra quatro anos do filho com festa temática
Carol Dantas e Davi Lucca renovam o visual
Neymar Jr. estrela mais uma campanha com o filho. Assista!
Neymar baba pelo filho: 'Minha vida'

Filho de Neymar Jr. derrete fãs ao 'botar a mão na massa'

Notícias Relacionadas