Notícias às 13:19

Filho de Robert Downey Jr. é acusado de crime

Getty Images

O filho de Robert Downey Jr. foi acusado pela posse de uma substancia controlada. Indio Downey, que está atualmente em reabilitação, foi preso e fichado por posse de cocaína no final de junho, mas como réu primário foi automaticamente direcionado a um programa da divisão de drogas.

O filho mais velho do astro de Homem de Ferro também foi acusado pelo delito de possuir acessórios para o uso de drogas. As informações são do site TMZ.

Robert, que já batalhou contra o vício e foi preso inúmeras vezes nos anos 90 por acusações relacionadas às drogas, agradeceu ao Departamento de Polícia de Los Angeles pela "intervenção".

Policiais prenderam Indio em West Hollywood no dia 29 de junho, quando o abordaram após perceberem que ele fumava algo que saía de um tubo em um veículo em que era passageiro. Eles também encontraram cocaína no automóvel.

Mais tarde ele foi solto com o pagamento de uma fiança de US$ 10 mil (R$ 22 mil) e pouco tempo depois ele se cadastrou em uma clínica de tratamento.

Robert divulgou um discurso no dia seguinte da previsão, alegando que o filho provavelmente herdou sua fraqueza para as drogas, mas irá, com esperança, superar esse momento.

Uma fonte próxima ao astro insistiu que ele continua "muito orgulhoso" de Indio.

"Robert entende claramente a luta e, embora o lapso certamente tenha sido desagradável para ele, o ator está muito orgulhoso de seu filho. Indio realmente quer ficar limpo. E não importa o que for, seu pai estará lá com ele", finalizou. 

Robert Downey Jr. quer encher a filha de presentes
Robert Downey Jr. lidera posto de ator mais bem pago de Hollywood
Robert Downey Jr. está orgulhoso da decisão do filho de se internar
Robert Downey Jr. vai ser pai pela terceira vez
Robert Downey Jr. fala que filho preso por posse de cocaína herdou gene do vício

Notícias Relacionadas