Notícias

05/01/2006 | 10h39m - Publicado por: Carlos Ramos

Filho de Sandra de Sá é indiciado por uso de drogas

O ator Jorge Frederico de Sá, de 21 anos, filho da cantora Sandra de Sá, foi indiciado por uso de drogas pelo delegado da 14ª DP (Leblon), Alberto Lage, na última quarta-feira, 4. Ele foi detido por policiais na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, zona sul do Rio, portando seis comprimidos de ecstasy, na noite da última terça-feira, dia 3, quando dirigia um carro na companhia de amigos. Segundo os policiais, a droga estava escondida no fundo de uma bolsa. 

“Por ser um crime de menor potencial ofensivo, a pena não passa de dois anos. O caso vai para o Juizado Especial Criminal”, afirmou o delegado Alberto Lage ao jornal Extra desta quinta-feira, dia 5.

Também de acordo com o jornal Extra, a cantora Sandra de Sá está em Portugal. Jorge de Sá trabalhou em Malhação e na novela A Lua Me Disse, na qual interpretou Jorginho. No momento ele não é contratado da Globo, uma vez que seu contrato trabalhista com a emissora era por obra.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico