Notícias às 09:30

Filho de Simony vira funkeiro

Reprodução

Cantora desde os 7 anos, Simony entende bem sobre crianças que começam a fazer sucesso muito cedo. Aos 39, ela administra a carreira artística dos três filhos, Pyetra, de 9, Aysha de 13, e o primogênito Ryan, de 14, que assinou, na última terça-feira (12) um contrato com uma gravadora de funk.

"Meus filhos sempre conviveram com essa coisa musical, que é da família. E o Ryan começou a ouvir vários funks, o MC Livinho (de 21 anos, padrinho artístico do adolescente) é o cara em que ele se espelha e de quem gosta. Ele mesmo decidiu ser cantor de funk. Fiquei feliz e disse: ‘se é isso que você quer, eu vou te ajudar e correr atrás’", contou a cantora ao jornal Extra.

Orgulhosa, Simony revelou que Ryan, fruto de seu relacionamento com o rapper Afro-X, decidiu cantar funk, após desistir de ser jogador de futebol.

"Ele falou para mim que não queria ser mais ser jogador de futebol porque viaja muito e fica longe da família por muito tempo. Ryan é muito família. Ele joga muito e foi até chamado para fazer um teste no São Paulo, mas resolveu ir para esse lado da música. Ele mesmo escolheu a produtora. Nunca exigi nada".

Uma música e um clipe já estão sendo preparados para o lançamento do mais novo funkeiro do pedaço. Simony garantiu ao Extra que os filhos também não têm moleza quando o assunto são os estudos.

"Ele tem se esforçado, faz aula de canto, presença de palco, violão e dança. Ele só é um pouco tímido, mas isso aos poucos ele vai mudando. Na gravadora em que ele está, o menino que não tira boa nota, nem entra. E eu também sou bem brava, cobro boas notas. Ryan está no 9° ano e é estudioso. Todos os meus filho estudam e trabalham porque gostam".

A cantora também contou que os filhos estão preparados para as críticas.

“Eles estão acostumados com isso, porque andam comigo para todos os lugares. São crianças simples, normais, que mantêm o pé no chão. São educados e não têm nenhum estrelismo, graças a Deus. São filhos de artistas, então, ouvem críticas, estão acostumados. Mas eu ensinei a eles como administrar isso e só levar para a vida aquilo que faz bem. O que fizer mal, eles deletam".

Aysha, filha de Simony, mostra uma de suas paixões
Simony exibe barriga trincada para falar sobre críticas
Em foto sensual, Simony faz desabafo
Simony comemora os nove anos da filha Aysha
Simony mostra parte de sua dieta

Notícias Relacionadas