Notícias

06/11/2015 | 16h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Filho de Snoop Dogg jogava futebol americano por causa dele

Cordell Broadus desistiu de seguir a carreira profissional após ser recrutado

Filho de Snoop Dogg jogava futebol americano por causa dele - Getty images

Uma grande revelação do filho de Snoop Dogg, o jogador de futebol americano Cordell Broadus, de 18 anos, chocou o mundo desse esporte, nos Estados Unidos.

O garoto admitiu que só joga futebol porque achou que assim faria com que seu pai o amasse... Mas avaliou a situação muito mal.

Cordell foi um dos melhores jogadores de seu colégio, e deixou muita gente chateada quando ele desistiu de começar a jogar nas grandes ligas da UCLA, que o colocou como um dos melhores recrutas.

Mas Cordell falou sobre a situação: "Eu joguei futebol por causa do meu pai, porque achei que era o único jeito dele me amar e fazer parte da minha vida", explica.

"Demorei 12 anos para perceber que ele ama Cordell Broadus a pessoa, e não Cordell Broadus o jogador de futebol", disse o adolescente.

Após Cordell sair do jogo, sua mãe Shante disse ao site TMZ Sports que ela e Snoop o amam e apoiarão o filho no que ele quiser fazer agora.

Snoop Dogg satiriza alta do dólar no Brasil
Snoop Dogg vai lançar site dedicado à maconha
Polícia apreende US$ 422 mil de Snoop Dogg em aeroporto
Snoop Dogg é preso por suspeita de uso de drogas, na Suécia

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico