Notícias às 10:00

Filho de Victoria e David Beckham faz faculdade de artes

Getty images

Em uma entrevista com a revista Grazia, Victoria Beckham confessou que não podia estar mais feliz com sua família, e disse que se sente abençoada por ter seus filhos e David Beckham em sua vida.

A estilista britânica, de 41 anos, comentou que apesar das contínuas viagens e compromissos dela e de David, eles passam bastante tempo juntos como casal e como família.

Eles, que voltaram a Londres, estão juntos há 16 anos e têm quatro filhos, Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 13, Cruz, de 10 e Harper, de quatro aninhos.

Victoria revelou que a caçula da família recentemente começou a ir para a escola e seu filho mais velho, Brooklyn está fazendo faculdade de artes.

Sobre o maridão famoso ela disse que David a 'inspira e a guia', acrescentando que ambos tem uma ética de trabalho bem solidificada, pois querem ser um exemplo positivo para seus filhos.

Na entrevista Victoria também comentou que as crianças sabem sobre 'a vida privilegiada que levam', dizendo que Romeo recentemente organizou uma maratona para crianças e dividiu os lucros do patrocínio entre a fundação de David e a UNAIDS.

Victoria Beckham sobre crise matrimonial: 'Nada para provar'
David Beckham lamenta morte de fã
Casamento de David e Victoria Beckham pode chegar ao fim
Revista revela dieta líquida de Victoria Beckham
Victoria Beckham é criticada devido a modelos nada saudáveis

Notícias Relacionadas