Notícias às 12:56

Filho de Zezé Di Camargo se defende de acusação

Reprodução/Instagram

A alegria pairou entre os Camargo com a notícia de que o filho caçula de Zezé foi aprovado no curso de Administração da Fundação Getlio Vargas. O pai coruja usou seu perfil no Instagram para comemorar. Mas nem todos os seguidores do cantor aprovaram a novidade e  houve quem dissesse que o sertanejo comprou a vaga. Irritado, Igor fez um desabafo em sua página no qual classifica o ato como corrupto, e defende o estabelecimento de cotas nas universidades.

“Sei como uma escola de qualidade faz diferença”, escreveu.

"Ontem o meu pai postou uma foto comemorando a minha aprovação na FGV. Enquanto que a maioria das pessoas colocaram mensagens bacanas, (obrigado a todas) houve algumas mensagens idiotas. Primeiramente, eu entrei nessa faculdade com 22 anos pois já me formei na minha primeira faculdade de produção musical (essa é a foto da minha formatura)”, publicou Igor, junto com a foto de sua formatura.

O jovem afirma ainda que teve a ajuda do pai sim, mas não em atos ilícitos.

“Quem acha que uma instituição tão séria como a FGV venderia vagas e que meu pai seria corrupto de comprar uma, realmente está equivocado (a). O trabalho do meu pai ajudou sim, ajudou me propiciando uma ótima base de ensino, algo que qualquer pai e mãe gostaria de poder proporcionar aos seus filhos, algo que todos merecem ter mas que infelizmente nem sempre podem no Brasil".

Por fim, Igor Camargo posicionou-se a favor das cotas para estudantes da rede pblica.

"Inclusive eu sou a favor das cotas, pois sei como uma escola de qualidade faz diferença. Ainda que eu tive boas oportunidades, eu nunca fugi de me dedicar, nunca escolhi pular etapa, honrei as oportunidades que eu ganhei, tive o mérito sim de passar com o meu esforço, isso nenhum comentário besta vai tirar de mim”.

Zezé Di Camargo homenageia Zilu: 'O amor não acaba'
Zezé Di Camargo chama Wesley Safadão de 'emergente' na web
Zezé di Camargo & Luciano agitam o palco do Programa do Jô
Zezé e Graciele cheios de carinhos nos bastidores de show

 

Notícias Relacionadas