Notícias

10/02/2011 | 13h32m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Filho diz que vai tirar a pensão de Cristina Mortágua

Rapaz disse que está magoado com a mãe e não volta a morar com ela

Filho diz que vai tirar a pensão de Cristina Mortágua  - Ag.News

 

A primeira noite de Cristina Mortagua, após deixar a prisão, ainda é um mistério. Em sua casa, na Zona Oeste do Rio, ela não está. Cogita-se que a ex-modelo, presa durante dois dias por agressão à uma delegada e desacato à polícia, tenha ido para outro local, ao deixar a Polinter de Magé.

 A ex-modelo, que foi libertada na tarde de ontem por determinação da juiza ana Luiza Coimbra Mayon Nogueira, da 21ª Vara Criminal do Rio, acatando o pedido do advogado Sylvio Guerra, ainda terá que se acertar com o filho. Alexandre Mortágua está muito magoado com ela e, nesta quinta (10), descobriu que teve sua conta bancária bloqueada.

“Acabei de sair do banco e não consegui movimentar a minha conta. Vou ver certinho com meus advogados o que posso fazer, mas a minha pensão, a minha mãe não mexe mais. Ela não tem mais a minha guarda”, disse ele a O Fuxico, acrescentando ainda que vai falar com os advogados do pai para que encontrem uma forma de a pensão chegar direto às mãos dele e não da mãe.

Alexandre disse ainda que falou com o pai, o ex-jogador Edmundo, rapidamente e tem mantido contato com os advogados do jogador.

“Falei com ele segunda-feira (7), da delegacia, ele disse que se eu precisasse, ele estaria por perto."

O rapaz está morando em Niterói,  na casa da avó materna, e não tem mais a menor intenção de voltar a viver com Cristina.
 
"Depois de dizer que eu sou um drogado, viciado em crack e faço orgias, em rede nacional, acabou, eu não quero. Ela precisa de tratamento e de trabalho”, concluiu.

Um grupo ativista homossexual, indignado com a manifestação homofóbica da ex-modelo, também pretende processá-la por homofobia.

Segundo seu advogado, Sylvio Guerra, Cristina responderá o processo de desacato, resistência à prisão e agressão , movidos pela delegada da 16ª DP (Barra da Tijuca), em liberdade.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico