às 15:00

Filho mais velho de Luana Piovani chama atenção ao ser clicado surfando

Conhecido por pegar diversas ondas incríveis, Pedro Scooby parece já ter um "sucessor" no mar. Aproveitando sua página oficial no Instagram, nesta quinta-feira (26), Luana Piovani deixou vários fãs completamente boquiabertos, ao mostrar o filho mais velho, Dom, fruto do casamento com o surfista, já deixando claro que tem talento, em cima da prancha, com apenas quatro aninhos de idade. 

"Dom já pega onda! Acho bom eu me adiantar! Amor de mãe, orgulho", chegou a escrever a mamãe pra lá de coruja, usando ainda a hashtag #scoobynho, para contar que o herdeiro já está seguindo os passos do pai. 

Já contando com mais de 22 mil curtidas, a postagem, claro, rendeu diversos tipos de elogios e manifestações de carinho para toda a família. "Que lindeza", "Maravilhoso", "Que sonho", "Tão pequenino e já fera" e até "Filho de peixe" foram alguns dos registros deixados. 

Sempre que pode, aliás, o casal adora usar a internet para dividir com os admiradores alguns dos momentos mais importantes da rotina, ainda mais quando se trata dos filhos. Além de Dom, eles são pais dos também fofíssimos Liz e Bem, que estão prestes a completar um ano e cinco meses de vida. Quanta fofura para um só clique!

 

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

Notícias Relacionadas