Notícias às 20:30

Filhos acreditam que Britney Spears tem super poderes

Bang

Sean Preston e Jayden James, filhos de Britney Spears, amam ver a mãe no programa The X Factor e estão convencidos de que ela tem poderes especiais, quando está no show de talentos da TV.

Em entrevista à nova edição da revista Lucky, Britney disse: "Os meninos tentam descobrir onde eu vou quando estou filmando X Factor. Eles falam: 'Mamãe saiu para ser super-heroína'", disse.

Desde que entrou para o programa, a cantora pode ser vista no painel de jurados ao lado de Simon Cowell, Demi Lovato e LA Reid. No entanto, sua juíza predileta esteve no programa concorrente, Jennifer Lopez, do American Idol.

Apesar de estar com a carreira de volta aos trilhos, Britney vem enfrentando, ao longo dos últimos dias, uma série de reivindicações chocantes feitas pelo seu ex-empresário, Sam Lufti, incluindo alegações sobre o uso de drogas.

Sam está processando Britney e quer ganhar 15% dos seus ganhos durante um período de quatro anos, tempo no qual ele afirma que ela tinha verbalmente acordado que ele iria representá-la.

No entanto, o advogado da cantora, Joel Boxer, vem rebatendo as reivindicações, dizendo que Sam nunca foi legalmente seu gerente e não tem razões para processá-la.

The X Factor renova para a 3ª temporada
Ex-empresário acusa pai de Britney Spears de socá-lo
Veja a gigantesca mansão de US$ 8,5 milhões de Britney Spears!

Notícias Relacionadas