Notícias às 08:52

Filhos de Angélica e Luciano Huck têm alta em São Paulo

Reprodução

Benício, Joaquim e Eva já estão a caminho de casa com suas babás. Os filhos de Angélica e Luciano Huck receberam alta na manhã desta segunda-feira (25), enquanto os pais ainda estão em observação no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano numa vértebra da coluna.

As crianças e as babás, porém, foram liberadas do hospital depois de passarem a madrugada em observação e os pais ainda seguem esperando um parecer dos médicos. O hospital ainda não forneceu um boletim médico do estado de saúde dos dois desde a última informação, sobre as suspeitas de fraturas.

Ainda durante a madrugada, o casal recebeu a visita dos pais, que voaram do Rio de Janeiro para encontrar com os filhos, que também conseguiram dormir um pouco.

O motor de um avião em que o casal de apresentadores da Globo voava na tarde deste domingo (24) sofreu uma pane e o piloto precisou fazer um pouso de emergência. Eles foram levados para o hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e receberam os primeiros cuidados por lá.

'Deus ajudou', diz piloto de avião com Huck e Angélica
Angélica e Luciano Huck deixam hospital em ambulâncias
Atendidos pelo SUS, Angélica e Luciano Huck passam bem
Naldo e Ellen se derretem ao falar da filha: ‘Sensacional’

Notícias Relacionadas