Notícias às 14:03

Filhos de Chris Martin servem chá nos bastidores dos shows do Coldplay

Bang

Os dois filhos de Chris Martin com a atriz Gwyneth Paltrow, Apple, de 8 anos, e Moses, de 6, acreditam que seu pai tem a profissão mais legal comparada à de sua mãe, porque eles podem ficar nos bastidores durante os shows e levar chás para acalmar suas cordas vocais.

Questionada sobre se seus filhos ficam impressionados com as carreiras dos pais, Gwyneth disse: "Eles não ficam tão impressionados com a minha, eu acho que eles ficam mais animados com a do pai, porque eles podem ficar no camarim dos shows para levar chá durante os intervalos e eles acham que é muito fabuloso", disse.

A estrela também revelou que ela e Chris atingiram o equilíbrio para garantir que ambos sejam capazes de trabalhar e criar os filhos com uma vida normal.

"Nós vemos um ao outro o tempo todo, na verdade. Trabalhamos com isso para que, quando eu estou trabalhando, ele não esteja e vice-versa. Tentamos manter uma rotina realmente normal para as crianças. Trabalhamos em torno deles. Estamos todos juntos o tempo todo", disse.

Apesar dos pais famosos, Gwyneth insistiu que Apple e Moses têm uma rotina diária comum, assim como outras famílias. "Meu cronograma é acordar, levar meus filhos na escola, chego em casa e vou me exercitar por uma hora e meia. Após isso, vou trabalhar, pego meus filhos na escola e levo para as atividades, como o kickboxe e o balé. É uma coisa normal. A menos que nós estamos viajando, é uma rotina bastante sólida", revelou.

Gwyneth Paltrow é eleita a celebridade mais odiada de Hollywood
Gwyneth Paltrow orgulha-se de seu bumbum
Gwyneth Paltrow e Chris Martin dão festa estrelada para o fillho Moses
Gwyneth Paltrow abre academia e fala sobre Kim Kardashian
Gwyneth Paltrow abre seu salão de cabeleireiro

Notícias Relacionadas