Notícias às 17:02

Filhos de Colin Farrell não gostaram de seu último filme

Getty Images

Colin Farrell ficou desapontado com as reações de seus filhos depois de verem o filme O Reino Escondido. O ator resolveu emprestar sua voz para a animação no ano passado para que seus filhos James e Henry pudessem finalmente prestigiar um dos seus filmes, mas admite que eles não ficaram muito fãs do longa.

Quando perguntado se os seus filhos tinham visto algum de seus trabalhos, o astro disse à revista People. "Eles viram O Reino Escondido, mas eles não perceberam que era eu, então foi meio sem graça. Parece que eles acharam que era normal. Eu não acho que o filme foi para o top da lista dos seus desenhos favoritos, o que foi desapontador", disse.

Entretanto, Colin Farrell está muito orgulhoso de Henry e James, que tem síndrome de Angelman, uma rara doença genética que pode impactar na fala, movimento e equilíbrio. "James é um garanhão absoluto. Todos os dias, apenas ultrapassando fronteiras. Ele é um garoto incrível", afirmou.

Anteriormente, o ator deu os créditos ao seu filho mais velho por inspirá-lo a se internar na clínica de reabilitação para tratar do seu abuso de álcool e drogas, em 2005. "Tudo que ele alcançou na vida dele veio através da presença e da força de vontade, que é um trabalho árduo. Ele tem muito a servir como inspiração", contou.

Colin Farrel usa faixa no cabelo para fazer yoga
Colin Farrell era apaixonado por Elizabeth Taylor
Colin Farrell diz que temporada na reabilitação salvou sua carreira
Colin Farrell se recusou a ser ator pornô
Filho com Síndrome de Angelman garante homenagem a Colin Farrell

Notícias Relacionadas