Notícias às 20:00

Filhos de Colin Farrell não sabem o motivo de o pai aparecer na TV

Getty Images

Os filhos de Colin Farrell não têm ideia de que ele é um ator de Hollywood. O astro tem dois filhos, James, de 10 anos, e Henry, de 4, frutos de seus relacionamentos anteriores, e relembrou que o filho mais novo ficou confuso ao vê-lo na TV, afirmando que os dois não sabem que ele é um ator.

Questionado sobre o que os filhos acham sobre sua carreira, ele disse: "Eles não têm ideia do que faço para sobreviver. Henry me viu na TV uma vez e disse: 'O que você está fazendo lá?'", comentou.

Ele também falou sobre o modo de compreender as coisas de seu filho James, que sofre da doença neuro-genética Síndrome de Angelman: "Já a maneira de James processar o mundo é muito particular, o que é uma das coisas mais bonitas sobre ele. Se colocasse um filme na frente do James, não sei se ele iria entender a ideia de atuar ou performance, a capacidade cognitiva dele é tamanha que ele entende muito das coisas mágicas e interessantes que eu não entendo, mas há um monte de coisas chatas sobre o mundo físico que ele talvez jamais será capaz de compreender, mas também por que ele deveria?", disse.

Colin insiste que faz "coisas de pai" com seus filhos e, embora não seja o melhor chefe de cozinha, ele pode cozinhar nuggets de frango "decentes" para os meninos.

"Faço as coisas de pai, você sabe. Imito vozes bobas. Eles acham que sou o cara que eles têm que procurar quando querem assistir desenhos na TV. Às vezes, também falho em fazê-los sorrir e faço nuggets de frango decentes, com exceção de algumas vezes que acabo os queimando", em entrevista à revista HELLO!

Colin Farrell diz que o filme Um Conto do Destino não é para todos os públicos
Colin Farrell revelou que tinha medo de ter sexo em estado sóbrio
Filhos de Colin Farrell não gostaram de seu último filme
Colin Farrell arrasou como cavaleiro nos bastidores de novo longa
Colin Farrell era apaixonado por Elizabeth Taylor

Notícias Relacionadas