Notícias às 20:00

Filhos de Julio Iglesias frequentam a escola, pela primeira vez

Grosby Group

Julio Iglesias e a mulher, a ex-modelo holandesa Miranda Rijsnburger tomaram uma difícil decisão à respeito da educação de seus cinco filhos: Miguel Alejandro (15), Rodrigo (13), as gêmeas Victoria e Cristina (11) e Guillermo (5). 

Durante toda sua vida escolar, as crianças receberam aulas particulares nas casas do artista em Miami e Punta Cana, na República Dominicana, onde moram atualmente. 
 
Até agora, uma professora inglesa era encarregada da educação de todos os filhos mais novos do cantor. No final de cada ano letivo, os meninos iam  a um colégio apenas para fazer as provas e comprovar que tinham o nível exigido. Porém, Iglesias e Miranda mudaram de opinião e inscreveram as crianças em um dos colégios mais antigos de Miami, segundo confirmou a revista espanhola Vanitatis.
 
Trata-se do Miami Country Day School, que fica em uma das zonas mais luxuosas da cidade, rodeado por um campo de golf privado. Esse centro foi inaugurado como internato de luxo em 1938, mas agora é um dos colégios mais prestigiados e com melhor nível de educação aos seus alunos através de valores fundamentais como honra, respeito, sabedoria e compaixão.
 
"Meus filhos querem passar mais tempo em Miami e eu entendo. Agora precisam estar mais próximos desse mundo diário de companheiros e amigos… Miguel e Rodrigo querem ser músicos, são adolescentes e têm suas vontades", declarou o cantor à revista.

 

Gugu Liberato ganha beijo de Julio Iglesias
Julio Iglesias prepara novo CD de duetos em inglês
Julio Iglesias canta no casamento do filho
Julio Iglesias é chamado para depor na Espanha em caso de desfalque

Notícias Relacionadas