Notícias às 17:18

Filhos de Kaká e Claudia Leitte brincam juntos

Reprodução/Instagram

Alegria de criança é sempre uma festa genuína. Na tarde desta terça-feira (7), Claudia Leitte aproveitou o dia de folga e se divertiu com o filho mais velho, Davi, de 4 anos, quem recebeu a visita de Luca, primogênito de Kaká e Carol Celico. Os dois posaram para uma foto que logo foi parar no Instagram da jurada do The Voice, que escreveu na rede sobre a felicidade no olhar dos pequenos.

“Meu filho, Davi, e Luca, filho dos meus amigos @cacelico e @kaka, têm no olhar o mesmo amor que vejo no semblante de todas as crianças que encontro e abraço! Não há diferença entre elas. E, nelas estão nossas chances de transformar este mundo!”, declarou a carioca/baiana na rede social, ao falar dos pequenos.

Aproveitando o post na rede social, Claudia também escreveu sobre crianças carentes e a necessidade de projetos sociais que contemplem as periferias das grandes cidades. Ela ainda indicou alguns projetos para que os seguidores podem doar. “Que tal parar um minutinho para ajudar a crianças e adolescentes carentes? Se vocês ainda não sabem como fazer isso ou têm dúvidas sobre a seriedade do trabalho de uma instituição, o e-donation da Fundação Amor Horizontal, projeto da minha amiga @cacelico, é superseguro! O time dela faz um processo de validação sério com as organizações apoiadas, checando tudo para garantir que o negócio seja certinho!”, completou a loira.

Além de Claudinha, Kaká, Sabrina Sato e Serginho Groisman também são embaixadores da ONG montada por Carol Celico, que apoia uma série de entidades que buscam melhorar a vida de crianças pelo Brasil.

Cláudia Leitte mostra barriga sequinha em teste de esforço
Cláudia Leitte faz show em festa no interior de Pernambuco
Cláudia Leitte grava comercial no Rio de Janeiro
Claudia Leitte arrasa em show ao vivo pela Internet
A Fazenda 7: Sabrina Sato visita peões durante primeira festa da temporada

 Filhos de Kaká e Claudia Leitte brincam juntos

Notícias Relacionadas