Notícias às 19:19

Filhos de Mariah Carey já tem um irmãozinho

Reprodução/Instagram/@missbbell

Nick Cannon é pai pela terceira vez. O ex-marido de Mariah Carey e sua ex-namorada, Brittany Bell, receberam seu filho Golden 'Sagon' Cannon na terça-feira (21).

O rapper e apresentador compartilhou a novidade no Instagram no dia seguinte com uma bela foto e escreveu: "O choro pode durar a noite toda, mas a alegria surge de manhã! Não importa o quão difícil é o mundo, Deus sempre nos lembra do nosso propósito! #VerdadeiraFelicidade Bem-vindo ao mundo, filho! Golden "Sagon" Cannon 21/02/2017 #Desperto".

Se a primeira parte do texto soa familiar aos fãs da ex-mulher de Cannon, Mariah Carey, é porque a atriz usou as mesmas palavras – ditas por um pastor – em sua música Fly Like a Bird, de seu álbum de 2005, The Emancipation of Mimi.

Cannon, de 36 anos, e Bell, ex-Miss Arizona, namoraram por um tempo desde que ele terminou com Carey em 2014. Carey e Cannon têm filhos gêmeos de cinco anos, Roc e Roe.

Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT
Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema

 

Weeping may endure for a night, but Joy cometh in the morning! No matter how hard the world may hit you, God always reminds us of our purpose! #TrueHappiness Welcome to Earth Son! Golden "Sagon" Cannon 2/21/17 #Awakened

Uma publicação compartilhada por LORD NCREDIBLE ALMIGHTY keT (@nickcannon) em

Notícias Relacionadas