Notícias

24/07/2012 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filhos de Michael Jackson conversam com advogada após briga em família

A polícia foi chamada à casa em que moram em Calabasas, depois que os tios tentaram tirá-los do estado contra sua vontade

Filhos de Michael Jackson conversam com advogada após briga em família - Getty Images

Os filhos de Michael Jackson, Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10, se encontraram com a advogada, Margaret Lodise, apontada pelos tribunais como representante legal das crianças, na segunda-feira (23) à tarde, depois do briga delas com os tios Randy e Janet Jackson, que queriam levá-las para o Arizona em um jatinho particular.

Segundo o site Radar Online, a advogada está preocupada com a segurança dos três e pode levar o caso ao tribunal nesta terça-feira (24).

Os filhos de Michael ganharam uma representante que cuidasse de seus interesses, depois da morte de seu pai, há três anos, e Lodise foi nomeada pela corte como tutora ad litem (representante legal de um menor de idade ou de um incapaz).

"Margaret foi à casa da família Jackson na noite de segunda a pedido das crianças. Isso aconteceu depois que Randy e Janet tentaram tirá-las do estado", disse uma fonte ao site.

+ FAMÍLIA JACKSON QUEBRA O PAU E POLÍCIA É OBRIGADA A INTERVIR

Conforme informamos anteriormente, as crianças estavam apreensivas por não conseguirem falar com a avó,  Katherine Jackson, que havia viajado para a casa da filha Rebbie, em Tucson, Arizona, a conselho dos médicos. O fato chegou a ser registrado como desaparecimento, no último fim de semana, mas foi esclarecido quando a Sra. Jackson se manifestou, revelando onde se encontrava.

Os tios parecem ter se aproveitado da ausência da guardiã das crianças e planejaram levá-las para se encontrar com a avó, em um suposto golpe publicitário, mas Prince se negou a ir e sua atitude gerou uma grande briga, que teve até agressão física, e que precisou até da intervenção da polícia.

"Margaret Lodise está muito preocupada com o fato de Katherine estar fora da cidade há mais de uma semana e seus netos não conseguirem falar com ela. Katherine precisa voltar logo para casa porque pode haver consequências já que detém a custódia legal dos netos. É muito provável que Lodise vá à corte nesta terça para expressar suas preocupações ao juiz. Ela tem obrigação legal de fazer isso", disse a fonte.

Paris também participou da briga, discutindo com a tinha Janet que a intimou a parar de tuitar informações sobre a família.

De acordo com testemunhas, Janet tentou tirar o celular de Paris, sem sucesso e desistiu. Tudo porque Paris tuitou "8 dias e contando. Alguma coisa está realmente estranha, ela não é assim... quero falar diretamente com minha avó!"

+ ESCLARECIDO DESAPARECIMENTO DE KATHERINE JACKSON

Depois da briga, surgiram boatos de que Trent Jackson, sobrinho de Katherine que prestou queixa de seu desaparecimento na polícia, estaria manipulando Paris para postar coisas negativas sobre a família nas redes sociais.

O fato é que as coisas estão quentes na casa da família em Calabasas e se Katherine não for fisicamente capaz de cuidar dos netos, a corte terá que se envolver no caso, já que ficou evidente que as crianças estão sendo expostas aos dramas da família Jackson, que começaram com os irmãos do falecido pop star contestando o testamento de Michael, que os deixou fora dele.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico