Notícias às 13:02

Filhos de Pamela Anderson apoiam casamento da atriz com Rick Salomon

Getty Images

Os filhos de Pamela Anderson estão felizes que ela tenha se casado com Rick Salomon. A ex-estrela da série Baywatch sempre foi muito cuidadosa quando apresentava seus namorados aos seus filhos, após sua separação com o pai deles, o roqueiro da banda Motley Crüe, Tommy Lee, mas Brandon, de 17 anos, e Dylan, de 16, formaram uma relação de amizade com o novo padrasto.

"Pam adora ter os meninos em casa nas férias. É dado a Dylan e Brandon mais tempo para passarem com Rick, que sempre foi uma presença na vida deles por conta de sua amizade com Pam", disse.

Pamela revelou, em janeiro, que tinha secretamente se casado com o produtor de filme Rick Salomon pela segunda vez. O casal se casou originalmente em outubro de 2007, mas se separou dois meses depois.

Segundo o site Radar Online, a loira ainda mantém uma boa relação com seu ex-marido Tommy Lee, apesar dela cuidar dos filhos sozinha depois do divórcio, em 1998. "Pamela o mantém atualizado sobre como os meninos estão se saindo na escola e sempre o incentiva a ligar para eles na escola, mas Tommy está constantemente apenas vivendo em seu próprio mundo do rock and roll", disse uma fonte.

Ao lado do marido, Pamela Anderson é clicada com barriguinha de fora e tatuagem a mostra
Ex-marido de Pamela Anderson vai se casar pela quarta vez
Pamela Anderson faz streap tease para seu cão. Vídeo!
Pamela Anderson se casou novamente
Pamela Anderson deixa pernas à mostra durante compras em Malibu
Pamela Anderson agora é morena
Pamela Anderson compete na maratona de NY para caridade

Notícias Relacionadas