Notícias às 19:00

Filhos do sertanejo Edson gravam DVD com participações especiais

Divulgação/Vitor Almeida

Na última semana, amigos e familiares se uniram para participar da gravação do novo DVD da dupla Vitor & Vitória, filho do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, em São Paulo.

Apesar da pouca idade, os irmãos Vitor (16) e Vitória (18), já tem estrada consagrada no meio artístico. Filhos do cantor Edson (dupla com Hudson), ela herdou do pai o timbre alto, potente e ele absorveu do tio o talento com a guitarra e uma voz que dá a combinação perfeita da dupla.

Foram 14 músicas gravadas, entre inéditas e da regravação de Dizem que Eu Mudei, gravada por Edson & Hudson. O cenário, montado no Estúdio VIP, que já foi palco de estrelas como, Luan Santana, Bruno & Marrone, Fabio Junior e Jorge & Mateus, foi todo decorado com bicicletas, que simbolizam que, na vida, devemos sempre seguir em frente e correr atrás dos nossos sonhos.

Crescidos e mais maduros, a dupla tomou conta do espaço e, com convidados como Bruninho & Davi e o cantor Fred Liel, mostraram que a noite era deles e que vieram para conquistar o cenário musical.

Produzidos e direcionados por Euler Coelho, responsável por sucessos de inúmeros artistas, o projeto está previsto para o início de 2018 e já está dando o que falar.

“Agora é segurar a ansiedade e aguardar o resultado final. Foi tudo muito lindo, muito mágico, uma noite que vai ficar pra sempre na nossa memória”, disse Vitória.

“Que vibe que foi a noite de ontem meu Deus. Só podemos agradecer a cada um que esteve presente e à todos que torcem pelo nosso sucesso. Foi demais!”, afirmou Vitor.

Notícias Relacionadas