Notícias

17/04/2011 | 18h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Filmagem de Se Beber Não Case 2 foi tão caótica quanto o roteiro

O diretor contou que além de pessoas invadirem as cenas, os atores e membros da equipe viviam doentes

Filmagem de Se Beber Não Case 2 foi tão caótica quanto o roteiro  - Reprodução

As filmagens de Se Beber Não Case 2 foram interrompidas diversas vezes por problemas de saúde do elenco e da equipe.Os astros do filme original, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, se reuniram novamente para rodar a sequência do longa, que narra uma série de eventos que ocorrem depois de uma festa de despedida de solteiro que sai de controle.

Este segundo filme foi rodado em Bangcoc, Tailândia.

Durante os três meses de filmagem, muitos membros do elenco e da equipe tiveram que ser hospitalizados por problemas que iam de exaustão a intoxicação alimentar.

O diretor Todd Phillips contou à revista Total Film:

“(A filmagem) acabou sendo uma prova de resistência porque perdíamos pessoas o tempo todo por causa de intoxicação alimentar, exaustão por excesso de calor... todo mundo, inclusive todos os atores, estiveram no hospital em algum momento... Meus filmes são sobre o caos e sempre achei que gostava disso, mas Bangcoc é o caos em outro nível. Você está filmando e pessoas passam com suas motos pela cena. Era quente e chovia muito. Sentíamos que tínhamos ido para a guerra.”

Bradley Cooper contou:

“Eu tenho um estômago de chumbo, por isso nunca vomitei. (Mas) Bangcoc é Las Vegas com esteroides. Ed Helms ficou realmente doente. Acabou viciado em pílulas para dor de estômago.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗

OFuxico