Notícias às 19:45

Filmagens de Os Penetras agita a tarde od Arpoador

Gil Rodrigues/Ag.Aphotos

A tarde foi bem movimentada na praia do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5). E não foi só por causa do sol forte. É que Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch- o Cesar Polvilho do Pânico na TV –  e Stepan Nercessian gravaram tomadas do longa Os Penetras, dirigido por Andrucha Waddington.

+MARCELO ADNET ENCERRA ESPETÁCULO

 

A movimentação foi grande e a parafernália de câmeras e fios atraiu a atenção de quem estava na praia.

Enquanto esperava para gravar Adnet matou a sede com água de coco.

+PÚBLICO PODERÁ PARTICIPAR DO FILME

Stepan Nercessian foi o que mais sofreu durante a tomada das cenas. O ator teve que gravar na areia, de terno preto, em pleno verãozão carioca. Já Sterblitch estava com um figurino mais adequado, de branco, e chapéu, bem ao estilo do malandro carioca de outros tempos.

Adnet aparece tranquilão, de bermuda e camiseta e observou atentamente enquanto os colegas trabalhavam. Simpático ainda posou para fotos com uma fã que conseguiu romper o bloqueio dos seguranças.

Os Penetras é uma comédia bem irreverente que mostra tudo o que pode dar certo e errado em um Réveillon no Rio de Janeiro.

No roteiro do longa Marcelo Adnet é Marco, bem humorado, sedutor e que gosta de uma farra. Já Eduardo Sterblitch é tímido, inseguro e chato. A dupla, completamente oposta, acaba se unindo para curtir as delícias do Rio numa maratona de festas e aventuras, tudo para encontrar o amor da vida de Beto.

Também estão no elenco de Os Penetras Andrea Beltrão, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Kate Lyra, entre outros.

As filmagens do longa começaram no dia 17 de dezembro e seguem durante todo este mês. A previsão é de que o filme estreie nos cinemas no segundo semestre deste ano.

Gravação do filme Os Penetras agita a tarde do Arpoador. OFuxico

Gravação do filme Os Penetras agita a tarde do Arpoador. OFuxico

Gravação do filme Os Penetras agita a tarde do Arpoador. OFuxico

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas