Notícias

11/01/2010 | 16h12m - Publicado por: VJ

Filme de Lula tem bilheteria baixa

Filme de Lula tem bilheteria baixa

Filme de Lula tem bilheteria baixa

Ao contrário do que se esperava, o povo brasileiro não parece muito interessado na história de vida do Presidente Luis Inácio Lula da Silva. Pelo menos é o que diz a coluna Radar, da Veja online.

Segundo a coluna, “só muita venda de ingresso a baixo preço para sindicatos, pode salvar Lula, o Filho do Brasil do fracasso de bilheteria. O filme custou R$12 milhões e ambicionava ser a maior bilheteria da história do cinema brasileiro - credencial que desde 1976 está nas mãos de Dona Flor e Seus Dois Maridos (fez 12 milhões de espectadores)”.

No último fim de semana, o filme de Lula foi visto por 107 mil pessoas. Abaixo da estreia que, no fim de semana anterior, foi de 193 mil pagantes. Foi o quarto mais visto, segundo a nota.

“Perdeu para Alvin e os Esquilos 2 (741 mil espectadores entre sexta-feira e ontem), Avatar e Sherlock Holmes. Até agora, Lula, o Filho do Brasil foi visto por 472 mil espectadores e faturou cerca de R$ 4,3 milhões”.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico