Notícias às 17:29

Filme de Os Dez Mandamentos ganha seu 1º trailer. Veja!

Reprodução

O sucesso de Os Dez Mandamentos foi tão grande nas telinhas da Record, que a própria emissora resolveu, em parceria com a Paris Filmes, transformar sua primeira trama bíblica em um filme, que deve chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de janeiro de 2016. 

Aproveitando o início desta semana, a empresa responsável pela realização do longa decidiu lançar o primeiro trailer do longa, que mostra Deus pedindo para que Moisés (Guilherme Winter) salve os hebreus da escravidão no Egito, que está sob o comando de Ramsés (Sérgio Marone). 

Para que Moisés consiga conduzir seu povo para a Terra Prometida, sem ser atrapalhado pelo faraó, são lançadas sobre o Egito as famosas dez pragas, que são finalizadas com a abertura do Mar Vermelho, em que Moisés finalmente conduz os hebreus para o local correto, depois de receber poderes de Deus. 

Com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, o filme também conta com boa parte do elenco presente no folhetim, como os protagonistas Guilherme Winter e Sérgio Marone, além de vários outros nomes, como Gisele Itié, Camila Rodrigues, Sidney Sampaio, Larissa Maciel e Samara Felippo. 

Além de misturar cenas já exibidas nas telinhas com sequências exclusivas, o longa-metragem também vai contar com um final inédito, que vai antecipar, de certa forma, a segunda temporada da novela, que tem previsão de estreia, na Record, para março de 2016.

Após fim de gravações, Camila Rodrigues curte folga na Bahia
Novela Os Dez Mandamentos ganha as telas do cinema
Elenco se reúne em festa de despedida de Os Dez Mandamentos
2ª temporada de Os Dez Mandamentos começa em março, diz jornal

Notícias Relacionadas