Notícias às 18:16

Filme Os Dez Mandamentos já tem 400 mil ingressos vendidos

Divulgação

Nem estreou e o filme Os Dez Mandamentos, baseado na trama que a Record exibiu em 2014, já faz sucesso no cinema. A pré-venda de ingressos para o longa começou no último dia 1º e poderá, nos próximos dias, quebrar um novo e impressionante recorde nacional: até quarta-feira (6) já foram computados mais de 400 mil ingressos adquiridos.

Isso pode tornar o filme o campeão de bilheteria nacional em vendas antecipadas, podendo ultrapassar a saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que somou 645 mil ingressos em 4 meses de pré-venda.

"A história de Os Dez Mandamentos bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda.  É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando", disse o produtor executivo do filme e vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. 

Gabriel Gurman,  diretor de marketing da Paris Filmes, afirma que esse número não tem precedentes no Brasil e que essa procura pelo ingresso antecipado pode transformar a história em uma das maiores sensações do cinema nacional de todos os tempos.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem estreia marcada para o próximo dia 28.

Filme de Os Dez Mandamentos ganha seu 1º trailer. Veja!
Novela Os Dez Mandamentos ganha as telas do cinema
2ª temporada de Os Dez Mandamentos começa em março, diz jornal

Notícias Relacionadas