Notícias

04/09/2014 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filme sobre Brittany Murphy recebe enxurrada de críticas antes da estreia

O pai da atriz qualifica de falso e asqueroso

Filme sobre Brittany Murphy recebe enxurrada de críticas antes da estreia - Getty Images

O pai de Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, criticou novamente o filme biográfico sobre sua falecida filha, chamando o projeto de "não autorizado" e "falso".

"Estou indignado pelo fato do canal Lifetime decidir fazer um projeto com uma péssima qualidade, profanando a memória da minha bela e talentosa filha, Brittany Murphy", Bertolotti disse ao The Examiner sobre o filme.
 
The Brittany Murphy Story tem sua estreia programada na televisão para 6 de setembro e conta a história de sua ascensão à fama na década de 1990, 'suas lutas como celebridade e autoestima, e sua misteriosa morte em 2009'. 
 
Segundo Bertolotti, o filme também afirma que Murphy foi abandonada por seu pai quando tinha dois anos, e isso é o que lhe tem mais indignado ainda:  "Francamente, fiquei surpreso pela audácia de chamarem isso de 'uma história real', sem nem ao menos investigarem. The Brittany Murphy Story é uma afronta a tudo que minha filha era na vida real. É horrível, não autorizado e completamente falso".
 
O pai de Murphy chegou a dizer, inclusive, que o cast do filme é uma atrocidade.
 
"Amanda Fuller, a moça que interpreta Brittany, não se parece com ela em absolutamente nada. Todo mundo está ridículo com suas perucas ruins e o diálogo é asqueroso".
 
Enquanto Bertolotti virou notícia no passado por suas conspirações de que Murphy foi envenenada, algumas agências de notícias também compartilham esse pensamento sobre o filme. O TV Guide disse que o filme "é horrível, inclusive para os padrões da Lifetime", e a Vulture escreveu que o filme parecia "espantoso" e que existem "pornôs amadores realizados com qualidade superior".

Pai de Brittany Murphy vai processar filme biográfico
Último filme de Brittany Murphy estreia em abril
Mãe de Brittany Murphy vendeu até o passaporte da filha morta

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico