Notícias às 11:04

Filme Velozes e Furiosos 7 será concluído após morte de Paul Walker

Reprodução

Velozes e Furiosos 7 vai ser concluído, apesar da morte de Paul Walker. O filme vai ter suas filmagens terminadas e será lançado dentro do tempo previsto, segundo o diretor James Wan, apesar da especulação anterior de que a morte do protagonista faria com que o filme fosse descartado.

A produção foi interrompida logo que o ator morreu em um acidente de carro, no dia 30 de novembro. Wan confirmou para o TMZ que o filme vai continuar e ainda disse que o elenco e a equipe estão se unindo em seu luto, depois do falecimento do colega.

"Eles estão muito tristes, muito melancólicos. Mas nós estamos lidando com isso". Walker estrelou em cinco de seis filmes da franquia e havia começado a gravar cenas para o sétimo junto aos astros Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson.

A Universal Pictures lançou, recentemente, um vídeo em homenagem a Walker, que reúne momentos chaves dos 14 anos da produção, mostrando momentos tocantes entre o falecido ator e seus colegas, enquanto eles correm em carros velozes e comemoram vitórias.

Em uma parte do vídeo, o antigo colega de Walker, Diesel, diz para seus amigos: "A coisa mais importante na vida sempre será as pessoas nessa sala, aqui e agora", antes de o elenco, incluindo Walker, brindar com garrafas de bebida. 

Dwayne Johnson diz que Paul Walker era um homem de família
Parentes de Paul Walker reúnem os pertences do ator
No Facebook, Vin Diesel desabafa sobre a perda de Paul Walker
Paul Walker falou sobre a filha em entrevista, antes de morrer
Pai havia dito para Paul Walker parar de fazer coisas arriscadas

Notícias Relacionadas