Notícias às 23:00

Fim da Polêmica! Marina Ruy Barbosa não vai mais ficar careca

Reprodução TV Globo
Marina Ruy Barbosa pode ficar tranquila quanto aos seus belos cabelos ruivos. Após indecisão e polêmica sobre ela raspar ou não a cabeça para a personagem Nicole que tem câncer em Amor à Vida, o autor Walcyr Carrasco decidiu que a atriz está liberada da mudança radical. 
 
Na noite desta quarta-feira (10), o autor publicou, em seu perfil no Twitter, a seguinte mensagem:
 
“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! Mas a grande notícia é: a Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, decidiu.
 
No início da semana, o autor da trama das 21h contou que esperava que a atriz cumprisse sua palavra. Segundo ele, o destino de Nicole não seria mudado, pois, quando Marina foi convidada para o papel, aceitou e se comprometeu a raspar as madeixas. Nicole deveria ficar careca por causa do tratamento do câncer.
 
Aguinaldo Silva também entrou na polêmica durante a tarde. Em sua página do Twitter, o autor se posicionou contra o corte:
 
“Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, publicou.
 
A cabeleira de Marina está avaliada em 40 mil reais. Uma empresa multinacional estava esperando a jovem completar 18 anos para assinar um contrato milionário para que ela seja garota propaganda de uma linha de produtos de cabelo. Ela se tornou maior de idade no domingo retrasado.
 

Notícias Relacionadas