Notícias

13/02/2012 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Fina Estampa: Baltazar paga mico em clipe de Solange

Para comemorar seu sucesso, a Sol do Recanto tem primeira noite de amor com o namorado

 Fina Estampa: Baltazar paga mico em clipe de Solange - Divulgação/TV Globo

Daniel (Guilherme Boury) tem uma ideia para alavancar a carreira de Sol do Recanto (Carol Macedo), em Fina Estampa, da Globo. Com a ajuda de um amigo, ele grava imagens da namorada para fazer um clipe. No meio da gravação, Baltazar (Alexandre Nero) chega e dá o maior barraco ao tentar impedir que o rapaz faça o vídeo. Ao ver a cena, Crô (Marcelo Serrado) tenta impedir o segurança de acabar com o sonho da filha e parte para cima dele.

“Eu vou dar um fim nessa zorra! Fica aí fazendo chão chão chão!”, fala Baltazar enquanto imita a menina dançando.

Em meio a confusão, o estudante não se intimida e continua a gravar as cenas. Ao ser ameaçado pelo pai da namorada, ele sai correndo. Com as imagens na mão, ele procura Dona Vilma (Arlete Salles) para dar uma ajudinha na edição do material. Os dois viram a noite e, assim que o clipe é finalizado, a taxista publica o conteúdo na Internet.

Assim que chega até a rede virtual, o videoclipe vira um sucesso. Ainda mais por contar com uma participação especial: Baltazar aparece em algumas cenas requebrando até o chão.

+O FUXICO CONTA EM PRIMEIRA MÃO TUDO O QUE VAI ACONTECER EM FINA ESTAMPA. CONFIRA!

Na mansão, Crôdoaldo está cozinhando quando escuta um grito vindo do quarto de Renê Jr. (David Lucas). O mordomo e o motorista sobem para ver o que aconteceu.

“Aí Baltazar! Pagou um mico bacana!”, fala o garoto.

Sem entender nada, Baltazar pergunta sobre o que ele está falando. O adolescente explica e fala que ele está na rede e que o Brasil inteiro já está vendo o clipe dele.

“Meu clipe? Mas que droga...explica essa história direito que eu já estou começando a ficar nervoso.”

Renê Jr. coloca o clipe e os três assistem juntos e, estarrecido, o motorista exclama:

“Estou ferrado! Não estou acreditando! Mas como é que...quem foi que botou isso aí?”

Enquanto Baltazar fica aflito, Crô fica se achando ao se ver no vídeo. O motorista indaga que está preocupado com sua reputação e Renê Jr. alerta que ele deve ficar sim.  

Então, eles veem a cena em que o motorista diz chão, chão, chão e debocha fazendo a dancinha igual à filha. Irritado, ele manda o menino parar o clipe.

“Isso não é mico... É elefante... Um hipopótamo... Um zoológico inteiro”, fala colocando a culpa em Crodoaldo.”

Baltazar, então, parte para cima do mordomo e fala que agora está desmoralizado, que está todo mundo rindo da cara dele. Crô não deixa por menos e o provoca, dizendo que está achando isso ótimo, pois, assim, ele vai aprender.

“E eu lá tenho culpa se o zoiudo pousa de machão pra depois fazer chão, chão, chão feito uma popozuda”, fala Crô.

Renê Jr. tenta apartar a briga, mas é empurrado pelo motorista. Baltazar pula no pescoço de Crô e os dois rolam na cama. Nesta hora, Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no quarto e questiona o que está acontecendo ali. Ainda agarrado a Crôdoaldo, Baltazar jura que não é o que parece.

“Eu já estava desconfiada... Mas agora não tenho duvida nenhuma!”, fala a megera.

Aflito, ele diz que pode explicar, mas é interrompido por Tereza Cristina, que fala que já assistiu ao clipe e insinua que os dois têm um caso. Ela continua provocando a ira de Baltazar, até que ele cai duro no chão.

Já no hospital, o mordomo fica desesperado por notícias:

“Por favor, o meu companheiro... De trabalho, quero dizer. Entrou faz algum tempo... O nome dele é Baltazar. Ele continua vivo, ou virou presunto defumado?”

Porém, o médico pede que ele aguarde por informações. Celeste (Dira Paes), Vilma, Solange e Griselda (Lilia Cabral) chegam até o local. Crôdoaldo dá a notícia de que ele teve um surto.

“Ele teve um ataque de raiva, uma crise histérica, um piripaque, sei lá... O meu cérebro nervoso não assimilou muito bem.”

Diante da enfermeira, eles buscam mais informações sobre o estado de saúde de Baltazar. Para conseguir algo, Celeste diz que é a esposa e Crô completa que é a outra.

“Então? A senhorita vai deixar entrar as duas ou euzinha aqui vou ficar na porta só por pertencer a uma minoria discriminada?”, questiona o mordomo.

Ao entrarem no quarto, Celeste questiona Crô, que garante que tudo não passou de um truque para conseguir ver o companheiro de trabalho.  Então, o mordomo pede desculpas a Baltazar e se manda dali, ao receber um chamado de sua Nefertiti.

Já em casa, Daniel comemora o sucesso com a família da namorada, menos o motorista que ainda não engoliu a história.  

Feliz com o sucesso de seu clipe, Solange arruma um jeitinho de agradecer ao amado. Quando todo mundo já está dormindo, ela vai até a pousada. Ao entrar no quarto do estudante, os dois se olham e começam a se beijar. O clima esquenta e ela afirma que está pronta para se entregar a ele. Então, os dois têm a primeira noite de amor.

A cena está prevista para começar a ir ao ar na semana do dia 24 de fevereiro. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico