Notícias

20/02/2012 | 15h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Foto-Montagem/O Fuxico

Fina Estampa: Baltazar pega filha Sol na cama com Daniel

Após esbravejar muito, o motorista concede a mão da filha em casamento

Fina Estampa: Baltazar pega filha Sol na cama com Daniel - Foto-Montagem/O Fuxico

Após saber que seu clipe fez um tremendo sucesso na Internet, Solange (Carol Macedo) surpreende Daniel (Guilherme Boury) e se entrega para o amado, em Fina Estampa, da Globo. Ao se ver no vídeo da filha, Baltazar (Alexandre Nero) desmaia e vai parar no hospital.

Preocupado com o companheiro de trabalho, Crô (Marcelo Serrado) vai até sua casa para saber como ele está. O motorista mostra que está totalmente recuperado quando começa implicar com o mordomo e Celeste (Dira Paes). Então, o motorista questiona onde está a filha e se a menina já foi para escola.

“Se foi, não vi. Ai meu Deus, não me diga que essa menina já perdeu a hora de novo!”, fala Celeste, indo em direção ao quarto da fila.

Celeste interrompe a conversa de Crô e Baltazar ao dar um grito. Preocupada, ela afirma que a menina não dormiu em casa. É ai que o motorista fica transtornado e perde a cabeça. Sem pensar, ele invade, furioso, a pousada atrás da filha.

“Onde é que fica o quarto daquele moleque?!”

Mesmo sem obter resposta, ele sai enlouquecido à procura dos dois. Ao ver a cena, Álvaro (Wolf Maia) e Zambeze (Totia Meireles) tentam entender o que está acontecendo.

+O FUXICO CONTA EM PRIMEIRA MÃO TUDO O QUE VAI ACONTECER EM FINA ESTAMPA. CONFIRA!

Baltazar arromba a porta do quarto de Daniel e ao ver ele e a filha deitados na cama fica completamente transtornado. O estudante tenta se explicar, enquanto Sol diz para o pai se controlar para que não faça nada que vá se arrepender depois.

“Minha filha! Minha filhinha... Na cama com outro homem.”

“Outro?!”, Daniel e Solange questionam confusos.

Agoniado, Baltazar não aguenta e cai no choro.

A menina tenta, em vão, conversar com o pai.

“Melhor a gente se vestir...Seu Baltazar... Dá pro senhor pegar aí minha cueca?!”, fala o estudante.

O motorista, então, olha para a cueca e chora ainda mais. Inconformado, ele parte para cima do rapaz, mas é impedido e convencido a deixar o local.

“Não dá pra acreditar! Os dois na cama... nus! Como é possível isso?Ainda ontem Solange estava nessa sala, brincando de boneca, fazendo desenho... A porcaria do tempo nem me deu uma chance pra evitar que... que a minha filha...”, e cai novamente no choro.  

Ao ouvir, Crô fica emocionado e dá um abraço fraternal e solidário em Baltazar, que se deixa levar.

Mesmo em meio à toda essa confusão, Daniel vai até a casa do sogro, se enche de coragem e pede a mão de Sol em casamento. Após resmungar muito, ele, finalmente, concede a mão da filha.

“Espero não me arrepender. Que sejam muito felizes... Parabéns!”

A cena está prevista para ir ao ar no dia 29 de fevereiro.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico