Notícias

31/01/2012 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico

Fina Estampa: Esther fica sabendo da origem da filha. O caso vai para a imprensa

Celina fica sabendo da história e não perde tempo em acabar com a médica

Pressionada por Beatriz (Monique Alfradique), Danielle (Renata Sorrah) decide contar a verdade para Esther (Julia Lemmertz) sobre sua filha, em Fina Estampa, da Globo.

A médica marca um encontro com ela na casa da estilista. Ao ver Vitória, Danielle se emociona e quase solta que a menina está ficando a cara do pai.

Antes de ouvir o que a médica tem para dizer, Esther conta que Bia a está atormentando:

“Danielle, antes de você falar o teu assunto, que eu não sei qual é. Eu preciso te contar uma coisa...É a Bia! Ontem ela passou por aqui, eu sei a rua é pública, não tenho certeza se estava me vigiando... Mas estou cada vez mais aflita. Tem alguma coisa errada... E ela mesma mostrou isso outro dia.”

Ao ouvir a história, a médica diz que foi até lá exatamente para falar sobre isso e ressalta que existem coisas do nascimento de Vitória que envolvem Beatriz. Esther não compreende e, então, Danielle começa as explicações.

“Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você!”

Atônita, Esther lembra que ela mesma escolheu a ficha do doador. Porém, Danielle completa e diz que era do irmão dela.

“Mas eu não sabia disso, foi por acaso! E você decidiu de quem ia ser o óvulo?! No meu caso foi uma coincidência, mas no seu não... Você agiu friamente, escolheu um óvulo da ex-namorada do seu irmão. O que é que você queria? Mais um sobrinho?”, se revolta.

Danielle lamenta e tenta fazer com que ela compreenda. Muito aflita, Esther fala que ela brincou de Deus e salienta que não vai pagar pela loucura e falta de ética da doutora. A médica tenta tranquiliza-la dizendo que a Bia não tem direito nenhum sobre a criança, pois ela doou um óvulo e não a filha. Porém, a estilista não cede e a discussão continua até que Esther a expulsa de sua casa.

+O FUXICO CONTA EM PRIMEIRA MÃO TUDO O QUE VAI ACONTECER EM FINA ESTAMPA. CONFIRA!

Enquanto isso na loja da Griselda (Lilia Cabral), Beatriz conversa com Glória (Monica Carvalho) pelo celular sobre o caso. Sem perceber, Celina (Ana Rosa) escuta tudo e cobra uma explicação.

Assustada, Celina a questiona sobre a história dela ter tido uma filha com Guilherme. A moça tenta desconversar, em vão.

“Escuta aqui garota, se você tem uma filha que é irmã do meu neto tem muito que me dizer sim! Eu sempre soube que tinha algo de podre no reino de Danielle, só me falta saber o quê!”

Celina apela para o lado emocional e convence Beatriz a falar. Ela inventa uma desculpa qualquer para deixar o trabalho e as duas seguem até a casa de Celina.

Ao ouvir toda a história, ela fica pasma. E garante que vai ajudá-la contra Danielle. As duas vão até um advogado para saber o que podem fazer contra a doutora.

Celina não mede esforços para acabar com Danielle. Ela também procura um jornalista para revelar toda a história. Ela combina de se encontrar com o rapaz no escritório de seu advogado e despeja tudo o que sabe.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico