Notícias

28/09/2011 | 14h26m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Fina Estampa: Tereza Cristina ataca Antenor com uma faca

O rapaz invade a festa da ricaça completamente bêbado para falar com Patrícia

Fina Estampa: Tereza Cristina ataca Antenor com uma faca - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Chistiane Torloni) está muito feliz com os seus votos de casamento renovados com o marido Renê (Dalton Vigh), em uma mega festa organizada por ela mesma em sua mansão. Só que a perua não contava com alguns problemas que aconteceriam na noite tão especial. Ela vai perder a razão e partir pra cima de Antenor (Caio Castro) que aparece como bico em sua festa.

Segundo informações da revista Ti Ti Ti, Tia Íris (Eva Wilma) guarda um grande segredo sobre Tereza Cristina e vai voltar ao Brasil, justamente na hora da festa da sobrinha, para pedir-lhe mais dinheiro para ficar calada. Sem saída, a ricaça chama a pilantra para o quarto conversa com ela e lhe promete dar a grana, já que a tia aproveitaria a reunião de todos os amigos para fazer um escândalo.

Com o assunto resolvido, a esposa de Renê desce as escadas e finge que nada aconteceu para não estragar sua grande noite. Só que não é dessa vez que ela terá paz e sossego na festa: Antenor chega ao evento caindo de bêbado bem na hora que Tereza Cristina vai cortar o bolo. Com a faca na mão, ela fica enlouquecida e vai para cima do ex-namorado da filha com toda fúria do mundo, ameaçando matá-lo. Por sorte logo a perua será contida pelo irmão, Paulo (Dan Stulbach), e o primo, Álvaro (Wolf Maya). O hippie ainda leva a pior:  tem sua mão cortada pela faca da prima!

Antenor se aproveita da grande confusão formada, sobe escondido até o quarto de Patrícia (Adriana Birolli) para conversar com ela, mas é contido por Baltazar (Alexandre Nero) e Ferdinand (Carlos Machado), que lhe dão uma surra.

Tereza Cristina chora pela ruína de seu evento e decide ir até a casa de Griselda (Lília Cabral). Chegando lá, ela humilha a ‘marido de aluguel’ e ainda diz que seu esposo só a ajuda porque tem piedade dela, já que a portuguesa é uma figura esdrúxula. Desolada, ela cai em prantos e logo Renê chega lá quando a esposa já tinha ido embora. Ele tenta acalmar a ‘faz-tudo’, que o manda ir embora e nunca mais a procurar.

De volta à mansão, o chef de cozinha ainda é humilhado pela mulher que joga na cara que toda a fortuna da família é dela. Não satisfeita, ela o obriga a pedir perdão e ele o faz.

No dia seguinte Patrícia procura por Antenor e pede para ele nunca mais voltar a ir atrás dela.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico