Notícias

23/09/2011 | 15h05m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Divulgação/TV Globo

Fina Estampa: Tia pode desenterrar podre de Tereza Cristina

Ricaça fica com medo de ter seu segredo revelado pela parente

Fina Estampa: Tia pode desenterrar podre de Tereza Cristina - Divulgação/TV Globo

Em Fina Estampa, da Globo. Tia Íres (Eva Wilma) voltará para o Rio de Janeiro para morar com a sobrinha Tereza Cristina (Christiane Torloni), que fica apavorada com a notícia com medo de seu segredo seja revelado para todos, acabando assim com a sua fama de rica e sofisticada.

Segundo informações da revista Guia da TV, a visita inesperada chega bem no meio da festa de renovação de votos de Tereza Cristina com Renê (Dalton Vigh), realizada na mansão Velmont. No auge da noite, Tia Íres aparece de mala e cuia, para o desagrado da sobrinha.

A vilã tem medo que com a volta de sua parente seu segredo seja revelado, já que ela é a única que sabe de toda verdade. História que, para ficar guardada em sete chaves, Tereza comprou quatro apartamentos em Nova York para a tia.

Como uma forma de afastar Íres de sua casa, Tereza hospeda a amiga e jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires), que também acabou de chegar do exterior. A vilã espera que com isso possa ter uma desculpa para que sua tia não fique em sua residência.

Em entrevista à revista, o autor Aguinaldo Silva comentou sobre o medo que Tereza Cristina tem em relação a sua tia.

“Tereza Cristina vai fugir da tia Íres de todas as maneiras que puder. Tem medo do que ela seja capaz de fazer, porém, sabe que para ela o melhor é continuar a chantageá-la e manter o segredo guardado. Agora, Íres quer se hospedar na casa da família Velmont e, para a socialite, seria insuportável conviver no mesmo espaço que a tia. Como essa história vai desenrolar, só sabemos mais para frente”, explica Aguinaldo.

De acordo com a publicação são várias as possibilidades de segredos da vilã. Um deles é que Tereza Cristina poderia não ter nascido em um berço de ouro, e sim ter enriquecido de forma suspeita, como em um passado de prostituição no exterior ou até mesmo ter se envolvido com o crime organizado.

Outra possibilidade é que a vilã seja estéril, assim como o seu irmão Paulo (Dan Stulbach), e para realizar seu sonho de ser mãe, Tereza teria roubado dois bebês em uma maternidade.

Tereza Cristina também pode ser uma assassina em série, já que nos próximos capítulos a ricaça será capaz de matar de forma acidental um personagem, cuja identidade ainda não foi revelada.

Após o crime o corpo da vítima irá desaparecer, e como não é conhecido de ninguém, as outras pessoas nem sequer saberão da existência do morto misterioso. Já a assassina não ficará abalada com o seu ato, ao contrário, ela se sentirá aliviada, levantando a suspeita de que tenha sido a autora das mortes de seus pais.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico