Notícias

11/03/2006 | 10h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Final de Alma Gêmea emociona elenco

Final de Alma Gêmea emociona elenco - Felipe Panfili

Sem Flávia Alessandra e Priscila Fantin, o elenco e a equipe técnica de Alma Gêmea se reuniu na noite de  sexta-feira, dia 10, para assistir e comemorar o fim da trama de Walcyr Carrasco. Com 52 pontos de média no Ibope e picos de 56, a história de amor entre Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) encantou o país.

No Sítio Lajedo, em Vargem Pequena, onde aconteceu a confraternização, as lágrimas deram o tom da emoção.

“Estou muito feliz e satisfeito. Acho que atendi às expectativas de todos. Quis passar uma mensagem de que a vida se renova, e a esperança sempre continua. Agora é hora de comemorar”, disse o autor Walcyr Carrasco.

Diretor do folhetim, o irreverente Jorge Fernando destacou a união do elenco e a vontade de que tudo desse certo.

“Desde o início havia a proposta de que cada um fizesse, bem, a sua parte. Tinha muita brincadeira mas, na hora do gravando, todos estavam atentos, com o texto na ponta da língua. Não havia atraso, problemas internos, nada. Era muita vontade de acertar, e acertamos. Falar em espiritualidade, hoje em dia, é adentrar o coração das pessoas descrentes. Se cada um começar a se doar em prol dos outros, é um caminho”, disse o diretor.

Eduardo Moscovis não chegou a tempo de assistiu ao primeiro bloco mas, logo que cumprimentou os colegas, se refugiou num canto, no mezanino do sítio, para assistir ao final da novela, quietinho.

“Adorei! Quando surgiu a proposta de vários finais, começou a rolar uma polêmica até entre a gente. Não tínhamos acesso ao final escolhido. Ficamos muito felizes com a maneira com que o público tem influência, no decorrer da trama e na mudança de perfis dos personagens".

"Tínhamos uma dependência da resposta do público e ela veio à tona fortemente. As pessoas se manifestaram de forma sincera, se sentiram traídas por acompanhar a novela, torcendo por um final feliz entre os protagonistas e eles não ficassem juntos".

"Walcyr equilibrou a trama de forma brilhante, fazendo um link da primeira cena da novela com a morte do Rafael. Essa história só começou, porque a Luna se ofereceu pela vida do Rafael. Segundos antes de levar o tiro, ele tem essa visão”, explicou Moscovis a OFuxico.

Embora não estivesse presente, Flávia Alessandra foi elogiada por todos e muito aplaudida na cena de sua morte. A atriz embarcou para Miami, onde vive o namorado, o empresário Arthur Ferrari. Ninguém soube explicar o paradeiro de Priscila Fantin, mas sua luta pela vida e pelo amor também foi motivo de emoção.

Sidney Sampaio não contou com a presença da namorada, Samara Felippo. A bela estava em Brasília, gravando a minissérie JK.

Cumplicidade e despedida

Emílio Orciollo Neto era um dos mais chorões da noite. Feliz com a repercussão de Crispim, ele contou que as últimas cenas foram motivo de muita lágrima no set de gravação.

“Quando a Mirna se despede, porque casa e vaiu embora, choramos muito, de verdade. Ali era Emílio Orciolo se despedindo de Crispim, Fernanda Souza se despedindo de Mirna. Foi olho no olho, agradecendo a parceria e a cumplicidade", destacou.

De tão comovida, Elizabeth Savalla mal conseguiu falar. Mas, fez questão de registrar sua gratidão por participar da trama.

“A missão, infelizmente, está cumprida. Eu queria mais. Por mim, faríamos Alma Gêmea 2, 3. Acho que todo mundo que assistiu a esse desfecho, parou pra pensar um pouco no sentido da vida. Só agradeço ao Walcyr por me permitir participar disso”, disse Savalla a OFuxico.

Leia Mais:

Primeira Mão: Serena e Rafael morrem e final de Alma Gêmea chega a 56 pontos

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico