Notícias

21/10/2005 | 20h50m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Divulgação / TV Record

Final de Essas Mulheres garante segundo lugar à Record

Final de Essas Mulheres garante segundo lugar à Record - Divulgação / TV Record

O último capítulo de Essas Mulheres, exibido na sexta-feira, dia 21, segundo a prévia do Ibope Grande São Paulo, registrou picos de 14, média de 12 e share de 21% no horário das 19h15 às 20h33, mantendo a vice-liderança.

De acordo com a assessoria de imprensa da Record, no mesmo horário o SBT ficou com 6 pontos e Band, 5.

No desfecho da novela, as protagonistas tiveram seus finais felizes. Aurélia Camargo (Christine Fernandes) e Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes) selaram a paixão com um ardente beijo, no quarto do casal.

Mila (Miriam Freeland) encontrou Geraldo (Theodoro Cochrane) no Quilombo, que trouxe boas novas: Seu Sebastião e Augusto (Alexandre Moreno) conquistaram a liberdade. Mila mostrou toda sua modernidade e pediu Augusto em casamento. O ‘sim’ de ambos foi selado com um beijo.

Maria da Glória/Lúcia (Carla Regina) foi absolvida dos crimes de que era acusada. Lemos (Paulo Gorgulho) foi preso, assim como Firmina (Tânia Alves).

No decorrer do capítulo, Alfredo (Marcos Breda) desprezou Leocádia (Ana Beatriz Nogueira). Simão (Luciano Quirino) levou Rodrigo (Carlos Briani) ferido para a cidade. Rodrigo escreveu um atestado libertando Simão, pediu desculpas a Lúcia e morreu. Aurélia avisou Ana que seu pai morreu. Leocádia contou a Duarte (Ewerton de Castro),  Júlia (Raquel Nunes) e Geraldo sobre a maldita folha negra de que Mila falava. Ela revelou que o pai de Júlia não é Duarte. Alfredo se tornou legalmente o pai de Mateus. Pedrinho e Ana se casaram. Bela (Talita Castro) declarou que nunca perdoará seu pai. Leocádia decidiu viajar para a Europa. Alfredo revelou que também vai passar uns tempos na Europa. Bela se tornou dona da loja de charutos. A Princesa Isabel dá o título de comendador para Augusto.

Essas Mulheres estreou no dia 2 de maio deste ano, cercada de expectativas, já que sucedeu A Escrava Isaura, dirigida por Emílio Di Biasi e Herval Rossano. Com um elenco de peso, a novela registrou em sua estréia média de 10 pontos com picos de 14, segundo dados do Ibope.

Já no primeiro capítulo, a trama superou os índices alcançados na estréia de sua antecessora, A Escrava Isaura, em novembro de 2004, que marcou média de 8 pontos e picos de 12. No capítulo final, em 29 de abril, a novela de época finalizou com média de 19 pontos de audiência, segundo o Ibope, com picos de 23.

Essas Mulheres é uma novela ambientada no século XIX, no Rio de Janeiro, inspirada nos romances Senhora, Diva e Lucíola, de José de Alencar. A trama conta a história de mulheres que tiveram suas vidas transformadas radicalmente pelo amor.

Na sexta-feira, dia 21, o elenco e toda a equipe de produção assistiram juntos ao final da trama, na Academia Brasileira do Circo, em São Paulo. E neste sábado, dia 22, todos se reúnem novamente no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, onde acontece uma exposição dos vestidos e acessórios das personagens da novela.

E na segunda-feira, dia 24, estréia na Record, a novela Prova de Amor, de Tiago Santiago,  com direção de Alexandre Avancini, a partir das 19h.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico