Notícias às 13:20

Finalista do Musa do Brasil revela: ‘Cansei de ser sexy’

Divulgação

Parece que passou a faze ‘sensual’ de Kelly Silva, uma das finalistas do Musa do Brasil.  A modelo é a mais nova socialite de Santos, no litoral de São Paulo, e aos 29 anos  decidiu investir cerca de R$ 250 mil no Espalço Lis, um spa de beleza exclusivo para mulheres, do qual agora é sócia.

Além dos procedimentos estéticos, o empreendimento oferece serviços especiais para as noivas. Com direito a ofurô e sauna, o espaço é ainda ideal para descansar nos finais de semana.

"Cansei de ser sexy. Não quero trabalhar só a minha sensualidade. Aproveitei o concurso e a minha carreira de modelo para ter visibilidade, trabalhar, poupar e investir em outro mercado. Era um sonho antigo. Que mulher nunca quis ter uma clínica de estética ou spa? É um sonho de consumo também", brinca Kelly. "Agora quero ampliar os negócios para 'fabricar' novas musas".

Kelly Silva representou o Rio Grande do Norte no Musa do Brasil do ano passado. Ela foi a que mais chamou a atenção dos jurados e da própria organização do concurso, conquistando a faixa de Musa do Brasil Revelação. "Foi uma surpresa para mim. O concurso foi um divisor de águas para mim, muitas coisas começaram a fluir e soube aproveitar cada oportunidade", lembra.

 

Finalista de concurso, Thaís Pazeto luta contra a vigorexia
Aline Riscado negocia posto de rainha de bateria
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio de Janeiro
RJ: União da Ilha do Governador fala dos jogos olímpicos
Carol Narizinho exibe corpão em dia de piscina

Finalista do Musa do Brasil revela: 'Cansei de ser sexy'

Notícias Relacionadas